Acontece

Gil do Vigor se revolta após ataques à irmã em reality da Record

Gil do Vigor
Foto: Reprodução/Record e Instagram
O participando Erick acusou a irmã do ex-BBB de ter problemas com a polícia

TRETA! Gil do Vigor ficou indignado e saiu em defesa da irmã Janielly, que está participando do reality “A Grande Conquista”, da Record. No programa ao vivo de terça-feira (23), o participando Erick acusou a irmã do ex-BBB de ter problemas com a polícia.

“A Janielly é Maria Camburão, todo mundo sabe que aí fora ela tem unidades de problemas com a polícia. Eu quando vou à polícia é pra visitar o meu avô que é delegado ou minha madrinha delegada”, disparou o jornalista. “Eu? Com a polícia? Tu tem prova?”, questionou a pernambucana.

Leia Mais

Rodrigo Faro sobre programa na Record: “Não aguentava mais”

A partir daí, a confusão começou. Na sequência, Gil do Vigor correu para as redes sociais e defendeu Janielly. “Olha aqui seu Erick idiota. Quando você sair daí, você vai se ver comigo, porque minha irmã é íntegra. Não tem problema com polícia nenhuma. Minha irmã é honesta!”, disse Gil, que afirmou que vai processá-lo.

“Ninguém mexe com a minha família não, viu? Ninguém mexe com a minha família! Vou logo deixar aqui avisado. Eu vou largar as minhas provas em julho e a hora que ele sair eu vou me encontrar com ele. Ele e eu. Somente ele e eu. Só para deixar avisado!”, finalizou.

Confira o vídeo: