Acontece

Alessandra Pires confere desfiles da 55ª edição do SPFW

Diretamente de Pernambuco, a digital influencer, Alessandra Pires seguiu para São Paulo para conferir os desfiles da 55ª edição do São Paulo Fashion Week- SPFW, um dos maiores eventos de moda do Brasil e da América Latina, que terminou neste domingo. Para ela, essa edição foi muito impactante, mostrou tendências que pautarão as próximas coleções e reuniu nomes conceituados do mundo da moda.

Leia Mais

Luan Santana termina noivado com modelo após dois anos juntos

“ Foi um evento marcante e de grande expressão para o mundo da moda e, portanto, fiz questão de conferir tudo de perto. O tema dessa edição foi SPFW+ Origens/Ressignificar também foi importante e teve como objetivo mostrar toda a criatividade, destacando a diversidade e a pluralidade impressa em nossa expressão artística e estética”, destacou a digital influencer Alessandra Pires.

As apresentações do grandioso evento de moda, ocuparam pontos importantes da cidade de São Paulo, entre eles, o hub criado no Komplexo Tempo – como no ano anterior – no bairro da Mooca, o Senac Lapa Faustolo, o Iguatemi São Paulo e outros endereços históricos.