Destaques Vídeos

Altina Castelo Branco: referência em reprodução assistida

"A reprodução assistida vai além da infertilidade"

Maternidade e paternidade, hoje, é um questão de escolha e programação. Com a reprodução assistida e Fertilização in Vitro tronou-se possível ser pai ou mãe de uma forma programada. Para saber mais desse universo, fizemos uma visita a clínica Art Fértil, uma das mais conceituadas do Brasil, sob o comando da ginecologista Altina Castelo Branco, que possui Diploma Europeu de Especialista em Reprodução Humana pela Université de Paris XI, da França e a Embriologista Sarah Nachef, Pós-graduada pela Associação Instituto Sapientiae, SP e com experiência no Centro de Referência da Saúde da mulher – Hospital Pérola Byington e no Grupo Fertility – Centro de Fertilização Humana assistida, em São paulo.

Aclínica Art Fértil, uma das mais conceituadas do Brasil, sob o comando da ginecologista Altina Castelo Branco – Foto: Marcos Filho
Art Fértil ocupa dois casarões, em Casa Forte, no Recife – Foto: Marcos Filho

A clínica de reprodução humana Art Fértil, em Casa Forte, no Recife, capital de Pernambuco, ocupa dois casarões, e possui médicos parceiros em toda a região NE. O interessante é que essas parcerias possibilitam que protocolos sejam realizados à distância, sendo necessária apenas a realização dos procedimentos in loco.

Foto: Marcos Filho

Na Art Fértil você encontra um ambiente extremamente acolhedor com vários profissionais de altíssima qualidade que vão dar total suporte, tanto para quem quer fazer o congelamento de óvulos e sémen, como para quem quer iniciar o processo de gestação.

Foto: Marcos Filho
Foto: Marcos Filho
Foto: Marcos Filho

Na equipe de acompanhamento, o paciente conta com auxílio de psicólogo, endocrinologista, ginecologista, urologista com tratamento pessoal, humanizado e acolhedor. Esse é o grande diferencial da Art Fértil.

Foto: Marcos Filho

Na entrevista abaixo, a doutora Altina Castelo Branco explica o que é reprodução assistida

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar