Acontece Eventos Fim de Ano

Neymar reunirá fãs, amigos e família em seu primeiro cruzeiro

Neymar
Foto: Divulgação
Está previsto para acontecer entre os dias 26 e 29 de dezembro de 2023

Enquanto não decide se troca o PSG pelo Manchester, o jogador Neymar já organiza uma forma de faturar mais. Assim como os cantores, lançou na mídia e já colocou os ingressos à venda para o que batizou de “Ney em Alto Mar”.

Ou seja, entre os dias 26 e 29 de dezembro de 2023, os fãs do atleta, pagando valores que variam de R$ 4.299 e R$ 6.396, terão a oportunidade de participar das comemorações de final de ano, com o ainda craque do Paris Saint Germain.

Leia Mais

Bruna Biancardi acompanha Neymar em evento e web reage à foto

O “Ney em Alto Mar”, precursor no segmento, diz o anúncio, proporcionará três dias e três noites de muita ousadia, alegria, repleto de atrações imperdíveis e shows inesquecíveis – uma oportunidade única para quem sempre quis vivenciar uma celebração ao lado do craque.

Realizado pela NN Consultoria, a embarcação sairá do porto de Santos, em São Paulo, e seguirá até Búzios, Rio de Janeiro. O navio foi escolhido para ser o local de 72 horas de curtição, com variedade de atividades e convidados ilustres.

O navio vai contar com cassinos, lojas especializadas, boliche, sala de jogos, cinema 4D, parque aquático, academia, spa, espetáculos de teatro e o melhor da gastronomia mundial para desfrutarem a bordo.

Deslize e conheça os espaços do luxuoso navio 👉