Acontece

Globo investe em ex-BBBs com cursos para torná-los apresentadores

Globo
Foto: Reprodução/Instagram
Amanda Meirelles, Ricardo Alface, Sarah Aline e Domitila Barros foram convidados para participar de um curso dentro da emissora

A TV Globo decidiu que vai investir em alguns ex-participantes do Big Brother Brasil para torná-los apresentadores. Da última edição do reality, Amanda Meirelles, Ricardo Alface, Sarah Aline e Domitila Barros foram convidados para participar de um curso dentro da emissora, chamado “O Cria Globo de Apresentadores”.

Os ex-BBBs vão fazer um intensivo de comunicação e de como se portar diante das câmeras. Ricardo Alface, por exemplo, já vem buscando oportunidades de apresentar programas dentro da emissora. Recentemente, o sergipano comandou o Globo Esporte Sergipe por um dia e mostrou que tem talento.

Leia Mais

Gil do Vigor dará aulas online de matemática para ajudar no Enem

Do BBB 22, Rodrigo Mussi foi o único convidado da edição do ano passado para participar do curso. Ele, aliás, já vem investindo na carreira de apresentador, fez um curso, e ganhou oportunidades nos produtos digitais da Globo para coberturas do Lollapalooza e Rock in Rio.

Em conversa com o UOL, a campeã do BBB 23, Amanda, disse que o curso vai servir também para melhorar sua comunicação nas redes sociais. “Existem muitas formas de exercer a medicina, e como eu quero seguir na área de saúde e bem-estar, pretendo sim ter técnicas para me comunicar melhor. Também, por fora, já procurei professor de oratória, e quero poder acessar cada vez mais pessoas”, afirmou a médica.

*Com informações de Lucas Pasin, do UOL