Brad Pitt, que já foi casado com as estrelas Jennifer Aniston e Angelina Jolie, admitiu que ainda ama uma de suas ex-namoradas. No entanto, não se trata de nenhuma delas. O astro de Hollywood confessou que quem roubou definitivamente o seu coração foi a atriz Juliette Lewis, com quem namorou em meados dos anos 90.
Os dois se conheceram no set de gravações do filme Dias de Violência. Na época, Juliette Lewis – atualmente com 49 anos de idade – tinha apenas 17 anos, enquanto Brad Pitt tinha 27. Eles ficaram juntos por três anos e no início de 1993, romperam.
“Eu ainda amo essa mulher. Há um verdadeiro gênio ali. Eu me diverti muito com ela. Foi um dos melhores relacionamentos em que já estive. O problema é que crescemos com essa visão de que o amor conquista tudo, e isso não é verdade, não é?”, disse o ator, em entrevista recente à Vanity Fair.
Brad Pitt e Jennifer Aniston foram casados por cinco anos, entre 2000 e 2005. No mesmo ano, o ator protagonizou o filme Sr. & Sra. Smith ao lado de Angelina Jolie, com quem ficou junto por 12 anos. Brad e Angelina têm seis filhos: Maddox, 21, Pax, 18, Zahara, 17, Shiloh, 16, e os gêmeos Vivienne e Knox, de 14 anos.
Recentemente, o ator Brad Pitt, 59 anos, e a designer de joias Ines de Ramon, 30 anos, assumiram o relacionamento oficialmente. Desde novembro de 2022, eles aparecem em lugares públicos em clima de romance. Brad e Ines assumem o namoro 4 anos depois de seus respectivos divórcios, ambos finalizados em 2019. O ator, que enfrentou um difícil processo com Angelina Jolie, e a designer que se separou “em comum acordo” com Paul Wesley, conhecido por atuar na série “The Vampire Diares”.