Acontece

Shakira e Lewis Hamilton estão se conhecendo melhor, diz revista

Shakira e Lewis Hamilton - Foto: Getty Images
Eles estariam "nos estágios iniciais de um namoro", informou a revista People

Novo casal? 💕 Após serem flagrados em vários passeios juntos, Shakira e Lewis Hamilton estariam “nos estágios iniciais de um namoro”, informou a revista People. Segundo a publicação, a cantora e o piloto de Fórmula 1 estão passando um tempo juntos e se conhecendo melhor.

Os rumores de um possível relacionamento ganhou força após a colombiana assistir ao Grande Prêmio da Espanha, além de jantares e passeio de barco ao lado de Lewis Hamilton.

Shakira
Shakira e Lewis Hamilton – Foto: Getty Images

Nas redes sociais, os fãs já shippam o possível casal. “Lewis Hamilton e Shakira na mesma frase é uma coisa tão forte e impactante, que esse site é capaz de cair”, brincou um perfil. “Impactado com esse casal, e se for fic não me contem, me deixem sonhar em paz”, escreveu outro.

Vale lembrar que Shakira anunciou a separação do ex-jogador Gerard Piqué em junho de 2022, depois de um casamento de 12 anos. Em meio a um término conturbado, Shakira acusou o atleta de traição. A cantora é mãe de Sasha, de 9 anos, e Milan, de 11, ambos fruto do casamento com o ex-marido.