Acontece

Vini Jr terá documentário produzido pela Netflix

Na manhã desta terça-feira (13), o jogador de futebol Vini Jr divulgou no seu instagram que um documentário da sua vida está em produção. O longa será lançado em 2025 e será produzido pela Netflix. 

Com roteiro de Emílio Domingos e direção de Andrucha Waddington, o documentário tem a intenção de apresentar o começo de carreira de Vini Jr até a atualidade.

Vini começou jogando pelo Flamengo e sempre foi tratado como um futuro-craque pelo seu desenvolvimento em campo. Atualmente ele é um dos principais jogadores do Real Madrid e um dos maiores do mundo atualmente. 

Confira a divulgação abaixo:

Além de brilhar em campo, Vini que tem sido vítima de racismo, também tem usado de suas plataformas para falar sobre sua experiencia como um homem negro jogando futebol e inspirado pessoas ao redor do mundo falando sobre sobre sua luta.

Ainda sobre o filme, o atleta de 22 anos comentou: “Poder contar minha história e inspirar garotas e garotos de todo o mundo a seguir uma trajetória de sucesso no esporte é o que mais me inspira neste projeto”. E completou com: “O futebol tem um papel transformador para jovens, especialmente no Brasil, e este filme pode levar esse poder de transformação para o mundo inteiro.”