Acontece

Paolla Oliveira fala sobre pressão que sofre para se tornar mãe

Paolla Oliveira
Paolla Oliveira — Foto: YouTube
"Agora, com 40, eles estão quase me jogando de uma ponte, como se fosse o fim da linha", disse a atriz

Paolla Oliveira fez um desabafo sobre a pressão que sofre da sociedade para engravidar e se tornar mãe. “Ser mãe tem que ser uma escolha genuína da pessoa”, iniciou a atriz no podcast “Quem Pode, Pod”, apresentado por Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank.

“Quando eu tinha 35 anos, as pessoas me perguntavam assim: ‘Ah, você não vai ter filho?’ E era uma pressão. Agora, com 40, eles estão quase me jogando de uma ponte, como se fosse o fim da linha. A coisa tem que ser na liberdade. Na liberdade de gerar, de adotar, de não ter”, desabafou.

Leia Mais

Diogo Nogueira fala sobre planos de casamento com Paolla Oliveira

Além disso, Paolla revelou que tem óvulos congelados. Mas, no momento, não pensa em ser mãe. “Como a vida está se encaminhando, acho que estou me encaminhando para não ter. Mas eu tenho óvulos congelados. Sou mulher, tenho capacidade de gerar um filho se eu quiser”, disse. 

“Essa é minha decisão por agora, mas posso mudar daqui a pouco. Porque eu também tenho a liberdade de opinião. Esse é o caminho. É uma pressão, mas nenhuma decisão tem que ser uma sentença. As mulheres têm que ter liberdade para escolher o que elas querem”, acrescentou.

Assista à entrevista completa: