Acontece

Adele diz que uso de cinta modeladora trouxe um problema de saúde

Foto: Getty Images
"É meio nojento, mas eu não sabia que era possível ter uma infecção por causa do uso de cinta", diz a cantora

A cantora Adele, de 35 anos, revelou que está com uma infecção fúngica devido ao uso e suor da cinta modeladora. Ela começou relatando a irritação na pele e a coceira na região da virilha. “Não faço ideia por que estou contando isso para vocês”, iniciou.

Leia Mais

Bruce Willis aparece em foto rara após diagnóstico de demência

“É meio nojento, mas eu não sabia que era possível ter uma infecção por causa do uso de cinta. Obviamente, quando faço meus shows, sempre usei Spanx [uma marca de modeladores e cintas] para manter tudo no lugar”, explicou a intérprete de “Hello”.

Adele
Adele (Foto: CBS via Getty Images)

“Suo bastante e o suor não tem para onde ir [devido à cinta]. Então, basicamente, eu fico sentada no meu próprio suor”, relatou. A cantora contou que seu médico receitou uma pomada antifúngica para combater o problema. “Sou uma atleta”, brincou Adele, fazendo um trocadilho com o nome da condição em inglês.

A infecção fúngica na pele ocorre em áreas quentes e úmidas, geralmente na virilha, nádegas e áreas internas da coxa. Muito comum entre pessoas que suam muito, ela também acomete com extrema frequência atletas – daí o nome jock (atleta) itch (coceira).