Acontece

Madonna recebe alta do hospital e já está em casa após internação

Madonna
Foto: Reprodução/Instagram
Uma fonte ligada à cantora disse que ela foi "liberada" e transportada para sua casa em uma ambulância

Madonna, de 64 anos, recebeu alta do hospital e já está em casa em Nova York, nos EUA, após ter ficado internada na UTI com “uma infecção bacteriana séria”. A informação foi divulgada pelo site da CNN nesta quinta-feira (29).

Segundo o canal, uma fonte ligada à cantora disse que ela foi “liberada” e transportada para sua casa em uma ambulância.

Desde que a artista foi internada, no sábado (24), a família de Madonna estava preocupada com o estado de saúde da cantora. Um parente dela revelou que eles estavam se “preparando para o pior” e que “poderíamos perdê-la”.

“Isso realmente a acordou. Ela não tem vivido uma vida tão saudável quanto deveria para a idade dela e tem se desgastado nos últimos meses. Ela acha que ainda é jovem quando, na verdade, não é. Ela também acredita que é invencível“, diz o parente de Madonna ao jornal Daily Mail.

Madonna foi encontrada inconsciente, em Nova York, e levada às pressas ao hospital. Com isso, precisou adiar sua turnê Celebration, que começaria em 15 de julho, em comemoração aos 40 anos de carreira. A informação foi confirmada por seu empresário, Guy Oseary.