Acontece

Fernando de Noronha recebe novos voos diários de Natal e Fortaleza

Fernando de Noronha, um dos destinos mais cobiçados do Brasil, passa a contar com duas novas opções de voos diários a partir desta quarta-feira (5). As operações, realizadas pela empresa Voepass, ligam a ilha a Natal e Fortaleza, oferecendo mais comodidade e facilidade para os viajantes.

O início desses voos foi marcado por uma cerimônia especial de batismo, que contou com um banho com o carro do Corpo de Bombeiros, criando um momento simbólico para celebrar essa nova etapa na conectividade aérea de Fernando de Noronha.

Os voos da Voepass estão disponíveis diariamente, proporcionando opções de horários para atender às demandas dos passageiros. Saindo de Fernando de Noronha às 12h45, as aeronaves seguem rumo à capital potiguar, Natal, e retornam para a ilha às 13h30 (horário local). Já a rota partindo de Fortaleza tem saída prevista para às 9h20, com retorno de Noronha às 16h20.

Essa expansão no número de voos traz benefícios não apenas para os turistas, mas também para o desenvolvimento regional. Eduardo Busch, CEO da VoePass, destaca a importância dessas novas rotas para atender a demanda do Nordeste, gerando maior conectividade e contribuindo para a economia local. A expectativa é de que esses voos sejam um sucesso, atendendo tanto aos passageiros a negócios quanto aos moradores da ilha e turistas em busca de experiências incríveis.

Fernando de Noronha, conhecido por suas paisagens deslumbrantes e vida marinha exuberante, torna-se ainda mais acessível com a chegada dessas duas novas opções de voos. Agora, os viajantes têm mais facilidade para planejar suas viagens e explorar as maravilhas desse paraíso brasileiro