Acontece

“Não vejo você como artista”, diz Felipeh Campos sobre Juliette

Felipeh Campos Juliette
Foto: Reprodução/YouTube e Instagram
Apresentador se revoltou após Juliette ignorar o convite para uma entrevista em seu podcast

O apresentador Felipeh Campos, que comanda o “Link Podcast”, se revoltou após Juliette ignorar o convite para uma entrevista em seu podcast. Sem papas na língua, o jornalista criticou a ex-BBB, dizendo que não a vê como artista. Além disso, afirmou que a cantora está num “pódio” do qual se recusa a sair.

“Você simplesmente virar as costas, como se só existisse a Rede Globo de Televisão, como se só existisse a Anitta, ou você é marionete da Anitta? Ou você só faz aquilo que a Anitta quer que você faça?”, começou.  “Então eu acho que, primeiramente, se você quiser uma carreira sólida e uma carreira bem sucedida, saiba que você vai precisar principalmente do povo, e você vai precisar da imprensa, você vai precisar de jornalistas que falem bem de você”.

“Se você realmente quiser ficar em cima desse pódio no qual você mesma se colocou, porque eu não acho que foi o público que colocou você, foi você que se jogou nesse pódio próprio do BBB21 e até hoje você não desceu, porque a única coisa até hoje que você ganhou mesmo foi dinheiro, Juliette. Você não ganhou nada além do que dinheiro”.

“Eu não vejo você principalmente como um grande nome da música brasileira. Não vejo você como uma apresentadora de televisão, eu não vejo você como uma artista. Mas esse pedestal que você se colocou, está muito difícil de você descer”, disse. E, claro, os cactos já se reuniram para defender a ídola nas redes sociais.

“Tá muito difícil, inclusive, de você observar que as pessoas querem talvez ter uma oportunidade de entrevistá-la, quer, de repente, ter uma aspas suas. E não adianta ir pro Twitter dizer que o mundo está cheio de ódio, porque as pessoas são ruins. Não, não são”, finalizou o apresentador.

Confira o vídeo: