Acontece

Preta Gil vai se afastar das redes: “Estou doente emocionalmente”

Preta Gil
Preta Gil - Foto: Instagram
"Eu decidi que preciso me ausentar das redes sociais e mergulhar mais fundo na minha cura emocional e espiritual", diz o texto

Preta Gil, de 48 anos, fez um novo desabafo e diz que vai se afastar das redes sociais. A cantora passa por um momento delicado em que está tratando um câncer no intestino e as descobertas de traição do ex-marido, com quem ficou junto por oito anos. Em seu Instagram, na madrugada desta quarta-feira (12), Preta escreveu que está “doente emocionalmente”.

“Queria começar esse texto dizendo que estou doente e não me refiro ao câncer. Estou doente emocionalmente. Nesses últimos três meses tentei de todas as maneiras me manter sã dentro do possível, onde minha vida que já estava muito difícil, ficou bem pior. Eu me cuido, tenho psiquiatra, psicanalista, terapeuta, rede de apoio e mesmo assim, a dor e a decepção são tão, mas tão fortes, que eu adoeci”, começou o texto.

Leia Mais

Preta Gil sobre traição: “Se tivesse seguido minha intuição”

“Eu decidi que preciso me ausentar das redes sociais e mergulhar mais fundo na minha cura emocional e espiritual, pois sinto que essa dor está atrapalhando meu processo de cura do câncer”, continuou. “Tenho amigos fiéis que não me abandonaram, uma família que é meu alicerce, fãs lindos que me enchem de amor, a melhor equipe médica e mais um monte de gente que me ama e me apoia. Me sinto grata demais por isso.”

Preta finaliza tranquilizando seus fãs e garante que, em breve, estará de volta às redes sociais. “Não se preocupem comigo, sei que vou superar, sei que vai passar. O tempo é rei. Sei também que ainda vai doer, mas vencerei e me curarei dessas doenças!! Obrigada pelo carinho e amor, até breve!!!”.