Acontece

VÍDEO: Sósia de Marília Mendonça se encontra com filho da cantora

Marília Mendonça
Foto: Reprodução/Instagram
O encontro gerou uma série de críticas na web

Um encontro entre a sósia de Marília Mendonça e o filho da cantora, Léo, de 3 anos, gerou uma série de críticas na web. O vídeo foi gravado neste último sábado (22), dia em que a Rainha da Sofrência completaria 28 anos. Na gravação, o pequeno está no colo da avó, Dona Ruth, e olha desconfiado para a sósia da mãe.

“Pobre garoto, já deve ter ficado confuso o suficiente com a perda da mãe, agora tem que lidar com um sósia? Espero que a avó tenha explicado direitinho, se não ele vai precisar de um psicólogo antes dos 5 anos”, escreveu um perfil.

“Quanta irresponsabilidade com uma criança, deu pra perceber que ele ficou totalmente confuso. que coisa mais sem noção!”, “Aí gente, que dó dele, o olhar de perdido e sem entender nada. Acredito que Dona Ruth tenha sido simpática com a moça e não fez por maldade”, comentaram.

Vale lembrar que Marília morreu aos 26 anos, vítima de um acidente aéreo, em novembro de 2021, quando o menino tinha apenas 1 ano de vida. Ele é fruto do relacionamento da sertaneja com o cantor Murilo Huff.

Confira o vídeo: