Acontece

Ex-BBBs Laís Caldas e Gustavo Marsengo compram cobertura em SP

O casal de ex-BBBs, Laís Caldas e Gustavo Marsengo compartilhou com seus fãs um momento emocionante nesta quinta-feira (27). Os pombinhos deram mais um passo em seu relacionamento ao revelarem detalhes da aquisição de uma luxuosa cobertura em São Paulo, onde pretendem viver juntos e construir novos planos para o futuro.

Em seus perfis nas redes sociais, Laís e Gustavo não esconderam a felicidade ao mostrar a conquista com seus seguidores. O advogado, emocionado, anunciou: “Hoje é o dia mais especial pra gente. Pegamos a chave (do nosso novo apartamento). Aqui está, aqui é onde seremos muito felizes. Nosso primeiro cantinho juntos.”

Através de “stories”, os ex-BBBs proporcionaram aos fãs um tour virtual pelo novo lar. Com entusiasmo, Gustavo mostrou cada cômodo da cobertura, destacando a sala de estar, os banheiros e os quartos, bem como as duas varandas que oferecem vistas impressionantes.

Além da empolgação com o novo apartamento, Gustavo expressou sua alegria em vivenciar essa nova fase ao lado de Laís: “É o maior projeto da minha vida. Comprar uma casa com a pessoa que você ama, com planos de constituir família é algo muito prazeroso.”

O casal tem demonstrado cumplicidade e afeto publicamente desde que estiveram no reality show. Em maio, Laís declarou-se ao amado, agradecendo por seu apoio durante a recuperação de uma cirurgia plástica: “Gustavo está fazendo tudo. Desde o início ele falou que ia cuidar de mim e que não precisava contratar ninguém e nem que minha mãe viesse. Fiquei meio assim, achando que ele não ia conseguir porque iria passar mal, mas meu bichinho é forte e muito companheiro! Tenho cada vez mais orgulho do homem exemplar que está ao meu lado! Obrigada, amor! Te amo, muito.”

A aquisição da luxuosa cobertura representa mais um passo sólido na trajetória de Laís e Gustavo, que estão entusiasmados em compartilhar sua nova jornada de vida em conjunto. Com seu amor em evidência e os planos de construir uma família, o casal tem a expectativa de viver momentos inesquecíveis em seu “novo cantinho”.