O cantor MC Marcinho, de 45 anos, que está internado há um mês no Hospital Copa D’Or, na Zona Sul do Rio, continua a espera do transplante de coração. Famoso pelos seus funks nos anos 2000, ele voltou a respirar com a ajuda de aparelhos nessa quarta-feira (26), mas segue estável e necessitando ainda de cuidados intensivos.
Em entrevista à Quem, nesta quinta-feira (27), o irmão do cantor explicou o motivo dele ter voltado a respirar novamente com a ventilação mecânica. “Ele voltou [a respirar com a ajuda de aparelhos] porque está com uma infecção pulmonar. Os médicos colocaram [a ventilação mecânica] para poder ajudar ele a respirar, para ele não fazer esforço. Ele tem que estar bem porque pode aparecer um coração a qualquer momento”, conta.
“Estamos orando para que apareça logo um coração. Minha irmã e eu estamos sempre no hospital, mas com todo cuidado. Os médicos pedem para estarmos sempre de máscara e cuidamos muito da higienização. Quanto mais gente visitando, maior o risco de infecção. Ele está com a imunidade baixa. E temos que evitar passar qualquer coisa para ele. Todos nós estamos muito confiantes. Agora é aguardar mais um milagre ser feito. Se não fosse o coração artificial, ele não estaria mais aqui”, explica.
Adicionar comentário