Acontece TV e Cinema

Nova investida: Mattel fará filme da Polly Pocket com Lily Collins

Polly Pocket
Foto: Divulgação
Ainda não há previsão para a data de estreia

Depois do sucesso em “Barbie”, que está próximo de fazer US$ 500 milhões em apenas uma semana em cartaz, vem aí outra boneca famosa que marcou gerações, a Polly Pocket, que também promete bombar nos cinemas. A Mattel se prepara para continuar com a onda de sucesso e confirmou que já tem um roteiro pronto.

Escrito por Lena Dunham, criadora da série “Girls”, o longa será protagonizado por Lily Collins, a atriz que ficou mundialmente conhecida com seu papel em “Emily em Paris”, da Netflix. Ainda não há previsão para a data de estreia. O filme no momento é desenvolvido pela MGM, estúdio que é propriedade da Amazon.

Polly Pocket
Foto: Divulgação

Além da Polly Pocket, outros filmes que estão avançando na Mattel são “Barney”, baseado no dinossauro roxo e com Daniel Kaluuya no elenco e na produção; “Hot Wheels”, produzido por J.J. Abrams; “Rock ‘Em Sock’ Robots”, distribuído pela Universal Pictures e com Vin Diesel no papel principal; e “Thomas e Seus Amigos”, que será dirigido por Marc Forster, de “Guerra Mundial Z”.

Até o momento, nenhum desses projetos tem data para sair nos cinemas. Enquanto isso, “Barbie”, é o assunto do momento. Em entrevistas, a diretora Greta Gerwig diz que, no momento, não tem interesse em comandar uma continuação do longa, afirmando estar sem ideias para um novo capítulo. Com mais de US$ 380 milhões acumulados ao redor do mundo, a Warner Bros. e a Mattel ainda não anunciaram uma sequência para o sucesso.