Acontece

Anitta vai fazer a primeira tatuagem do namorado Simone Susinna

Anitta
Foto: Instagram
"Eu que escolhi o desenho e o lugar foi ele que escolheu. Ele falou para eu escolher tudo, é louco! Igual a mim", disse a cantora

O amor está no ar! 💘 Anitta, que está curtindo as férias na Grécia, junto com seu novo affair Simone Susinna, contou que seu namorado decidiu fazer a primeira tatuagem. O ator italiano ainda pediu para que a cantora escolhesse e fizesse o desenho.

Leia Mais

“Sofri um abuso e perdi minha virgindade”, revela Anitta

“Quem pergunta porque eu estou com ele, é isso. A cabeça é igualzinha a minha, do nada vem uma ideia. Do nada, ele decidiu fazer uma tatuagem. Nunca teve tatuagem e decidiu fazer e quer que eu escreva, quer que eu faça! Vocês estão entendendo agora, né? É eu versão homem”, contou.

“Eu que escolhi o desenho e o lugar foi ele que escolheu. Ele falou para eu escolher tudo, é louco! Igual a mim”, acrescentou. E ela realizou o pedido do boy! A brasileira tatuou a palavra “connected (conectados, em português), na cintura do italiano.

Além disso, a cantora também deixou que o ator fizesse uma tatuagem em sua pele. O local escolhido por Anitta foi o tornozelo, e o desenho foi um simples triângulo.

Durante os dias de folga na Europa, a cantora e o ator parecem não se desgrudar mais. Nesta segunda-feira (31), o casal postou uma foto em clima de romance nas redes sociais.

Anitta
Foto: Instagram