Acontece

Isabella – o Caso Nardoni: documentário da Netflix ganha trailer

Isabella - o Caso Nardoni
Foto: Divulgação/Netflix
Documentário estará disponível na plataforma de streaming em 17 de agosto

Isabella – o Caso Nardoni: O crime que chocou o Brasil, em 2008, ganhou trailer divulgado pela Netflix nesta terça-feira (1). O documentário, sobre o assassinato da menina Isabella Nardoni, estará disponível na plataforma de streaming em 17 de agosto.

Isabella - o Caso Nardoni
Ana Carolina Oliveira ao lado da filha, Isabella Nardoni – Foto: Divulgação

“Em 2008, o assassinato de Isabella Nardoni parou o Brasil. A menina de 5 anos de idade foi atirada pela janela do apartamento de seu pai e da madrasta, em São Paulo. Entre o crime e a condenação, há detalhes pouco conhecidos. Conheça a história, pela primeira vez, através do olhar da mãe de Isabella, Ana Carolina Oliveira, e de seus avós, além das versões divergentes entre advogados de defesa, jornalistas e perícia sobre o crime que comoveu o país”, diz a sinopse.

Assista ao trailer:

Produzido pela Kromaki, o documentário conta com direção de Micael Langer e Claudio Manoel, que também assinam o roteiro ao lado de Felipe Flexa. Rogério Pagnan, jornalista e autor do livro “O pior dos crimes – A história do assassinato de Isabella Nardoni”, e a criminóloga Ilana Casoy trabalharam como consultores da produção.