Acontece

Kauan, da dupla com Matheus, pede desculpas após jogar microfone

Kauan
Matheus e Kauan - Foto: Divulgação
"Quero pedir perdão por isso e dizer que não vai se repetir", disse o cantor sertanejo

Após a repercussão do vídeo em que Kauan, da dupla com Matheus, joga o microfone no palco e abandona show, o cantor decidiu se manifestar sobre o que aconteceu. O sertanejo disse ter crises de ansiedade e pânico.

“Não tive uma atitude madura e profissional, quero pedir perdão por isso e dizer que não vai se repetir. Não é fácil lidar com traumas e não são problemas resolvidos em duas sessões de terapia. Leva tempo e, às vezes, uma gota faz com que transbordamos”, começou o texto.

“Eu errei, estava cansado, medicado para ansiedade e agi por impulso. Isso não diminui meu amor pelo trabalho, meu amor pela música e meu respeito pelos meus fãs. Eu cheguei aonde estou por vocês e devo essa explicação”, desabafou.

A assessoria do artista também compartilhou uma nota sobre o caso. “O cantor Kauan, da dupla com Matheus, teve uma crise de ansiedade no último sábado, 29, durante a apresentação da penúltima música, no show que aconteceu na Festa do Peão de Tabapuã. Kauan já havia revelado antes sobre como sofre com a ansiedade e síndrome do pânico. Mas essa foi a primeira vez que ocorreu no palco. O artista estava bem durante toda a apresentação”, diz a nota.