Acontece

Eliana pede doações para Teleton, do SBT, no Criança Esperança

Eliana
Foto: TV Globo
Apesar de ser da emissora concorrente, a apresentadora lembrou que o "importante é ajudar"

SEM RIVALIDADE! Eliana aproveitou a visibilidade do Criança Esperança, da TV Globo, para também pedir doações ao Teleton, do SBT. Apesar de ser da emissora concorrente, a apresentadora lembrou que o “importante é ajudar”.

“Primeiro, eu estou muito emocionada em poder estar aqui. A gente tá falando de solidariedade…essa deve ser a grande estrela da noite, né? Por isso, nós estamos aqui, unidas, para pedir a sua doação para o Criança Esperança e também para o Teleton, uma campanha que beneficia a AACD, que eu participo há anos e sou madrinha com muita honra”, disparou.

Nas redes sociais, os internautas elogiaram a atitude de Eliana. “Ela foi gigante sem medo”, “Nunca errou”, “A diva pisou”, “Lenda”, “A maior do Brasil”, dentre outros comentários.

Vale lembrar que, em 2018, Silvio Santos se propôs a ajudar o Criança Esperança, enquanto agradecia pelas doações ao Teleton.

“Eu só posso agradecer a vocês [telespectadores e empresas] pela atenção que deram ao Teleton. Agradecer à TV Globo, TV Bandeirantes, agradecer também à Record, enfim, a todas as emissoras de televisão que mandaram os artistas. Realmente estão nos ajudando.

Não se trata de mais Ibope, para uma ou para outra. Nós sabemos também que a Globo faz o ‘Criança Esperança’. E se a Globo precisar do SBT para fazer o ‘Criança Esperança’ juntos, estaremos às ordens. O que nós precisamos é auxiliar as pessoas ou as organizações que realmente necessitam”, discursou Silvio, no fim do evento beneficente.

Confira o vídeo: