Acontece

Rodrigo Pacheco prestigia Paulo Moura no lançamento do seu livro

Foto: Divulgação
“Temos que valorizar profissionais de grande envergadura como o Paulo por isso fiz questão de vir”, pontuou

O estrategista político pernambucano Paulo Moura foi muito prestigiado no lançamento do seu livro “Inteligência Política e Estratégias nas Campanhas Eleitorais”, noite de terça-feira (8), no Senado. O presidente do Congresso Nacional, Rodrigo Pacheco, fez questão de participar do lançamento.

Paulo Moura
Foto: Divulgação

“O Paulo Moura se revela como um grande profissional e demonstra através da obra o desprendimento de compartilhar os ensinamentos da sua trajetória”, parabenizou. Pacheco relembrou momentos de campanhas que já disputou, falou dos desafios e defendeu ética nas campanhas. “Temos que valorizar profissionais de grande envergadura como o Paulo por isso fiz questão de vir”, pontuou.

Do Tocantins, dois dos três senadores participaram do evento mostrando a deferência ao autor que atuou na campanha vitoriosa de 2022 no Estado. A senadora tocantinense Professora Dorinha (UB e o senador Chico Rodrigues e de vários outros membro da Câmara Alta. O ministro do Desenvolvimento e Assistência Social, Wellington Dias, foi representado por Alison Bacelar.