Acontece

Zendaya visita mural em homenagem a Angus Cloud em LA após morte

A atriz Zendaya, conhecida por seu papel na série “Euphoria”, da HBO, visitou um mural recém-inaugurado em Los Angeles em homenagem ao falecido ator Angus Cloud. A dupla havia trabalhado juntos na mencionada série e compartilhado uma relação próxima. A notícia da visita e homenagem foi divulgada após Zendaya compartilhar uma foto do mural em sua conta no Instagram na quarta-feira (9).

Angus Cloud, que faleceu aos 25 anos no mês passado, conquistou o coração dos fãs ao interpretar um papel marcante nas duas primeiras temporadas de “Euphoria”. A família do ator não divulgou a causa de sua morte, o que gerou especulações entre os admiradores e colegas de trabalho.

Zendaya lamenta morte de Angus Cloud em rede social — Foto: Instagram

A atriz Zendaya expressou seu profundo apreço por Angus em uma homenagem emocional compartilhada anteriormente em suas redes sociais. Em suas palavras, “Palavras não são suficientes para descrever a beleza infinita que é Angus (Conor). Sou tão grata por ter tido a chance de conhecê-lo nesta vida, de chamá-lo de irmão, de ver seus olhos bondosos e calorosos e seu sorriso brilhante, ou ouvir sua risada contagiante (estou sorrindo agora só de pensar nisso)”.

O mural, que agora é um local de memória para Angus Cloud, foi uma iniciativa da comunidade de fãs e artistas em Los Angeles, que desejaram homenagear o talento e impacto deixado por ele. Zendaya, ao visitar o mural, demonstrou seu respeito e carinho pelo colega e amigo falecido.

Veja abaixo:

Zendaya visita mural em homenagem a Angus Cloud — Foto: Reprodução: Instagram

A série “Euphoria” ganhou destaque por sua narrativa cativante e pela interpretação envolvente de seu elenco. A perda de Angus Cloud foi profundamente sentida pelos colegas de elenco e pela equipe de produção. A homenagem de Zendaya ao visitar o mural reforça os laços que foram formados durante as gravações e celebra a vida e contribuição artística do ator.