Acontece

Sônia Abrão comenta o caso Larissa Manoela: “Me poupe, Larissa”

Durante o programa “A Tarde É Sua” desta segunda-feira (14), a apresentadora Sônia Abrão não poupou críticas ao comportamento da atriz Larissa Manoela. A polêmica teve início após a jovem dar uma entrevista ao programa “Fantástico”, onde fez críticas ao modelo de gerenciamento de carreira adotado por seus pais. Para Sônia, a atitude de expor os pais em público foi considerada falta de consideração e sensibilidade, principalmente em vésperas do Dia dos Pais.

Sônia expressou sua opinião dizendo: “A ideia de Larissa sobre amor nesse momento, está muito equivocada, porque ela feriu os pais. Imagina você sendo pai da Larissa, se dedicando para a Larissa, sendo exposto no Dia dos Pais como aproveitador, como aquele que segura o dinheiro da filha, como aquele que é o pior pai do mundo? Uma pessoa só sendo exposta em praça pública, tendo sua vida devastada e sendo julgada. Para que esse tipo de coisa? Para que, Larissa? Para que você ir pra TV para fazer um papel como esse?”

Sônia também ressaltou a importância dos pais na trajetória de Larissa: “Agora escolher esse caminho de guerra com os pais, principalmente o que me toca muito é essa exposição com os pais. Me poupe, Larissa. Filha que ama muito, mesmo que os pais tenham te ferido, fica com a parte boa e vai à luta. Agora fica com o lado em que você agradeça. Porque você chegou a esse ponto para poder agora brigar e lutar pelo o que você quer, foi em função do amor dos seus pais, da estrutura que você teve. Você teve uma boa vida e você sabe disso.”

Ao final, a apresentadora aconselhou Larissa a adotar uma abordagem mais flexível e a valorizar o relacionamento com os pais, mesmo diante de desafios: “Daqui para frente, faz as coisas de uma maneira flexível. Faça as coisas como amor de filha. Está na hora de dar o devido valor às coisas. Fazer o que ela fez com os pais, não justifica. Eles foram bons pais para Larissa Manoela. Acho negativo tudo isso que ela está fazendo”, concluiu Sônia. A controvérsia gerou debates sobre a relação entre carreira e família no cenário artístico.