Acontece

Antônio Fagundes diz que “teve problema” para aceitar filho gay

Durante as gravações do programa “Dois em Cena: Encontro de Gerações”, o renomado ator Antônio Fagundes trouxe à tona um aspecto íntimo de sua vida ao revelar suas dificuldades iniciais em aceitar a homossexualidade de seu filho, Bruno Fagundes. O programa, que tem sua estreia marcada para setembro no Canal Viva, proporcionou um espaço de sinceridade e reflexão sobre questões sensíveis.

A revelação de Antônio Fagundes surgiu de forma franca e reveladora. Ele compartilhou: “Foi uma surpresa, eu não imaginava. Confesso que tive um certo problema, não estava preparado. Tive uma formação machista e tenho tentado de lá para cá me educar nesse sentido. Com muito prazer e muito carinho, tenho conseguido”.

A honestidade de Antônio Fagundes sobre seu processo de aceitação ressalta a importância de abordar as mudanças culturais e de pensamento que ocorrem ao longo da vida. Sua disposição em questionar valores pré-estabelecidos e em buscar uma evolução pessoal é um testemunho poderoso de como as mentalidades podem se transformar para abraçar a diversidade.

Ao lado de seu pai nas gravações, Bruno Fagundes reconheceu o processo de ambos. Ele expressou orgulho pelo caminho percorrido por seu pai e enfatizou que a jornada de aceitação não é um processo instantâneo para ninguém. “Eu também não sabia, ninguém nasce sabendo como lidar e andamos de mãos dadas. A maior satisfação da minha vida é ter um pai que é um aliado de verdade”, afirmou Bruno.

O diálogo aberto e a empatia compartilhada entre Antônio e Bruno Fagundes ressaltam a importância da comunicação e do entendimento mútuo dentro das famílias. Essa revelação também destaca como personalidades públicas podem influenciar positivamente ao compartilharem suas próprias jornadas de autoconhecimento e mudança.