Acontece

Maíra Cardi e Daniel Cady trocam alfinetadas online

As trocas de alfinetadas entre a coach fitness Maíra Cardi e Daniel Cady, nutricionista conhecido por ser marido da cantora Ivete Sangalo, têm agitado as redes sociais nos últimos dias.

No dia 15 de agosto, Maíra Cardi indicou um profissional de nutrição aos seus seguidores, enfatizando que ele era “marido de ninguém, competente por si só”. Essa declaração foi interpretada por muitos como uma referência a Daniel Cady. Em resposta, quando questionado sobre o comentário de Maíra, Cady pediu para que seus seguidores deixassem a história de lado, reforçando que prefere ser famoso por ser casado com Ivete Sangalo do que por outros motivos.

No entanto, as alfinetadas não pararam por aí. Na manhã seguinte, Maíra Cardi voltou às redes sociais para rebater os comentários de Daniel. Em uma série de publicações nos stories do Instagram, ela expressou orgulho por sua trajetória profissional, independente de seus relacionamentos. Maíra ressaltou a importância de ser reconhecida por suas próprias conquistas e não apenas por sua associação com alguém famoso.

“Tenho muito orgulho de ter ajudado a transformar a saúde de grandes artistas e mais de 600 mil pessoas, independente de com quem eu sou casada!”, afirmou Maíra, mostrando seu trabalho com nomes como Deborah Secco, Larissa Manoela e Lexa.

No meio dessa disputa, houve também desentendimento relacionado a informações nutricionais. Maíra compartilhou um vídeo associando um bolo de chocolate a possíveis doenças, enquanto Daniel Cady desmentiu essa relação, chamando de ‘terrorismo nutricional‘ esse tipo de conteúdo que, segundo ele, prejudica a relação das pessoas com a comida e sua saúde mental.

Maíra não ficou calada e respondeu ao nutricionista com ironia, destacando sua postura de questionamento das informações e sua busca por verdades. A troca de alfinetadas entre os dois continua a alimentar discussões nas redes sociais.