Acontece TV e Cinema

Letícia Spiller será jurada do festival de Cinema de Pernambuco

Letícia Spiller
Letícia Spiller - Foto: Instagram
Atriz estará no Recife para participar da 27ª edição do Cine PE

De 4 a 9 de setembro, a atriz Letícia Spiller estará no Recife para participar da 27ª edição do Cine PE. A carioca desembarca na capital pernambucana, a convite de Sandra e Alfredo Bertini, para ser jurada da Mostra Competitiva de Longas-Metragens deste ano. A última vez que ela esteve no festival foi em 2005, quando representou o curta “O Problema”, de Frederico Benedini.

Reconhecida por sua ampla trajetória no cinema, teatro e televisão, no início do ano Letícia surpreendeu como Matinta Perê na segunda temporada da série “Cidade Invisível”, da Netflix. A ex-paquita participou também da produção da Globoplay “Xuxa, o Documentário”, na qual narrou memórias de quando era assistente de palco de Xuxa Meneghel e recordou orientações da então empresária da apresentadora, Marlene Mattos. Ainda este ano, a atriz deve despontar como uma policial na série “Veronika”, também da GloboPlay, sob a direção geral de Vera Egito (“Amores Urbanos”) e Silvio Guindane (“Vai Que Cola”).

Neste ano, o Cine PE acontece no cinema do Teatro do Parque. As entradas são gratuitas e podem ser retiradas diariamente, a partir das 17h, na bilheteria do cinema.