Acontece

“Não me compare com quem chegou agora”, diz Anitta no ‘Saia Justa’

Anitta
Foto: Reprodução/GNT
A carioca também falou sobre o motivo de querer internacionalizar sua carreira

Anitta, convidada do Saia Justa, comentou sobre a trajetória de vida e sua carreira bem-sucedida. Em relação às comparações, a cantora mostrou que tem orgulho das próprias conquistas. “Eu estou aqui há 13 anos. Não me compare com quem chegou agora”, disparou. A carioca também falou sobre o motivo de querer internacionalizar sua carreira.

Leia Mais

“Sofri um abuso e perdi minha virgindade”, revela Anitta

“Na verdade, eu não fui internacionalizar minha carreira porque queria ser famosa no mundo. Eu fui porque nada que eu fizesse trazia credibilidade e respeito ao funk e ao funkeiro –  aqui no Brasil.  Aí eu falei: Cara, o brasileiro só vai dar respeito e credibilidade quando alguém lá de fora falar assim ‘olha, que incrível!’. Então eu vou fazer as pessoas lá fora falarem que o funk é incrível. Ai o povo aqui dentro vai falar que é”.

“Eu posso conquistar tudo o que eu quero. Não quero ficar cantando o que as pessoas querem, que eu seja mais tranquilinha, mais calma. Eu quero escandalizar. Às vezes eu ia e falava coisas na tv que não era. Eu criei esse personagem que vai e fala que nem tanto é minha personalidade. Na vida real eu tenho bem mais inseguranças, eu sou bem mais tranquila, mas eu queria que meu personagem causasse um impacto de deixar a gente falar, não pela audiência, mas sim para as pessoas deixarem eu ser como eu quiser”.

Ainda na conversa, Anitta falou sobre a nova fase na vida amorosa. “Estou mais tranquila, pegava e dava para todo mundo. Hoje, para eu querer trocar minha energia estou pensando mil vezes. Falei que queria fazer uma música falando que eu era piranha e agora não sou mais”, confessou.

Confira um trecho do bate-papo: