Acontece

Desmanttelo do Nattan’ chega ao Recife prometendo agito

O label de sucesso ‘Desmanttelo do Nattan’ está prestes a desembarcar na capital pernambucana, trazendo horas de música, participações especiais e a animação contagiante característica das apresentações do cantor cearense.

Nattan, artista que conquistou o país com seu talento musical, tem feito uma turnê de estreia que arrasta multidões por onde passa. Agora, ele promete levar toda a energia de seu show para Recife, no dia 2 de setembro, na Área Externa do Centro de Convenções.

O evento em Recife terá a chancela de três grandes marcas: Carvalheira, Positiva e SuperNova, garantindo uma estrutura única e inesquecível. O local escolhido promete ser o cenário perfeito para uma noite de muita música e diversão.

A Área Externa do Centro de Convenções será transformada em um espaço diferenciado, com duas áreas para atender aos mais diversos gostos do público. Uma delas será open bar, para aqueles que desejam desfrutar da festa com bebidas à vontade.

Os ingressos já estão disponíveis para pré-venda, e os fãs de Nattan e amantes da música podem garantir seu lugar nesse agito através da BR Ticket.

O sucesso da turnê ‘Desmanttelo do Nattan’ já foi evidenciado em várias cidades do Brasil, incluindo Maceió, Fortaleza e Natal. Durante sua passagem pelo Carvalheira na Ladeira 2023, no carnaval, o artista cearense já havia anunciado sua intenção de trazer esse projeto para Recife, e o público não poderia estar mais animado com essa novidade.

Nattan promete fazer o Recife vibrar ao som de seus hits e proporcionar uma noite inesquecível para os presentes. Com uma legião de fãs e sua performance cativante, o cantor está pronto para levar o “Desmanttelo” para mais um destino e continuar encantando o público por todo o país.