Acontece

Globo investiga denúncia de agressão nos bastidores de programa

Globo
Foto: Divulgação/Globo
Globo emitiu uma nota afirmando que está investigando o caso com rigor

Uma atriz do seriado “Vai que Cola” teria dado dois tapas em um funcionário nos bastidores das gravações. A denúncia está sendo investigada pelo Multishow, onde é exibido o programa. As informações são da Folha de S.Paulo.

Segundo o jornalista Gabriel Vaquer, uma das protagonistas discutiu com um assistente de direção do programa e acabou em agressão. A Globo emitiu uma nota afirmando que está investigando o caso com rigor.

Globo
Foto: Divulgação/Globo

“A Globo reafirma que não tolera comportamentos abusivos em suas equipes e, nesse sentido, mantém um canal aberto para denúncias de violação às regras do Código de Ética do Grupo Globo, que deve ser seguido por todos os seus colaboradores. Todo relato é apurado criteriosamente assim que a empresa toma conhecimento e as medidas necessárias são adotadas”, diz a nota.

Ainda de acordo com o jornal, a confusão se intensificou com a demissão do roteirista André Gabeh, ex-participante do BBB. A decisão aumentou a crise nos bastidores e a equipe não aceitou o desligamento do profissional.

Nas redes sociais, André publicou um desabafo. “Gostaria de avisar que fui dispensado da equipe de roteiristas do ‘Vai Que Cola’. Mas sou grato ao Canal Multishow e à Fábrica pela oportunidade do contrato… As pessoas da Globo, do Multishow e da Fábrica sempre foram exemplares comigo. Mas, apesar dos elogios que me faziam, o elenco do programa não estava satisfeito com o que eu escrevia. Eles têm todo direito de não gostar e em uma relação profissional as coisas, para dar certo, têm que funcionar para todos”, iniciou.