Acontece

Alok lamenta arrastão em show na praia de Copacabana; assista

Alok
Foto: Reprodução/Instagram
"Isso é um problema social profundo que a gente vive e não cabe a mim”, afirmou o DJ

Alok compartilhou um vídeo em sua rede social para falar sobre o arrastão, que aconteceu durante a sua apresentação na praia de Copacabana, no Rio, na noite de sábado (26). O DJ diz que lamenta o ocorrido e culpa a falta de políticas públicas. “Não cabe a mim”.

“Infelizmente, não foi somente a pirâmide gigantesca, os shows de laser, show de drone, efeito especial que chamaram a atenção, mas também as lamentáveis cenas de arrastões que rolaram durante o evento. Isso é um problema de políticas públicas, é um problema social profundo que a gente vive e não cabe a mim”, afirmou o DJ.

“Para vocês terem noção, ontem tinha o mesmo esquema de segurança que tem no réveillon de Copacabana, que reúne mais de um milhão de pessoas. É o meu papel é proporcionar o melhor show para as pessoas que estavam presentes ali. A gente fez isso com muito esforço”, disse Alok.

Além disso, o brasileiro aproveitou para desmentir uma fake news sobre um vídeo que está circulando nas redes sociais, onde estão dizendo que ele teria feito um discurso político no último show. No entanto, trata-se de uma fala dele no Rock in Rio em 2019.

“Eu fiz um discurso pautado nos ensinamentos de Jesus de amar o próximo e não praticar o ódio, que o sentido da vida é amar. Mas explicar o que é o amor, às vezes, é muito complexo e tem uma forma mais fácil de explicá-lo. Que a gente sabe o que não é o amor: o ódio, a violência, a indiferença, o preconceito. Que é só excluir tudo isso e o que sobrar é amor”, disse.

Alok afirmou ainda que esta foi a primeira vez que fez um evento gratuito no Rio. “Muitas pessoas que nunca tiveram a oportunidade de ir ao meu show puderam estar aqui presenciando uma estrutura incrível. E não faltaram esforços e investimentos para proporcionar a melhor experiência para todo mundo”, ressaltou o DJ.