Acontece

Bella Campos confirma término com MC Cabelinho após traição

Bella Campos
Foto: Reprodução/Instagram
"Não estamos mais namorando em função dos motivos óbvios", escreveu a atriz

FIM 💔 Após 8 meses juntos, Bella Campos confirmou o término com MC Cabelinho. No último final de semana, a estudante de Direito Duda Mehdef movimentou as redes sociais ao relatar que ficou com o cantor (veja o vídeo abaixo).

Leia Mais

Bella Campos faz tatuagem com o nome do namorado, MC Cabelinho

A suposta amante disse que ele teria dito que estava solteiro. Após os rumores de traição, a atriz de “Vai na Fé”, que fez par romântico com Cabelinho dentro e fora da novela, anunciou o fim do relacionamento nesta terça-feira (29).

“Até o momento estava aguardando um posicionamento público do MC Cabelinho sobre os rumores de traição, mas os homens, de uma forma geral, são isentados desse questionamento, e nós mulheres precisamos sempre nos explicar: se vamos casar, se vamos ter filhos, se vamos nos separar…”, escreveu a atriz.

“Então vamos lá: como não tivemos uma mensagem dele falando sobre o ocorrido, eu me proponho a confirmar aqui que não estamos mais namorando em função dos motivos óbvios. Faço isso em respeito a todos que nos acompanhavam e tinham carinho por nós, faço isso por todas que já passaram por isso e não puderam reagir.”

Bella CamposNo final do texto, Bella diz ainda que está no momento em viagem de trabalho, com um projeto novo. “É onde eu quero focar minha energia e atenção”, encerra.

Depois da declaração da atriz, o rapper também se manifestou em seu perfil no Instagram. “Assim como nunca comentei, continuarei não comentando fofocas sobre a minha vida pessoal. Nunca dei e vou continuar não dando mídia nem palco para ninguém crescer”, escreveu o cantor.