Regis Danese, cantor gospel de “Faz um milagre em mim”, está na UTI em estado grave após passar por uma cirurgia de urgência nesta madrugada (31), diz a assessoria.
O artista, de 50 anos, teve fraturas em três costelas, tórax e punho depois do acidente de carro na noite de quarta-feira (30). O hospital informou que o estado de saúde é grave e ele respira espontaneamente.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o artista, que dirigia o veículo ao lado do irmão, perdeu o controle da direção e bateu de frente com uma carreta. O motorista da carreta e o irmão de Regis não sofreram ferimentos.
O acidente aconteceu enquanto ele estava a caminho de um show, em Goiás. Nas redes sociais, Regis gravou um vídeo para relatar o ocorrido e pediu orações aos seguidores.
“Acabei de chegar aqui em Goiânia e vou ter que passar por uma cirurgia de urgência. Aconteceu uma perfuração e o médico não sabe se é estômago ou intestino delgado. Orem por mim”, pediu.
“Quero agradecer a todos vocês que estão orando pela minha vida. Você que tem se preocupado comigo. A equipe médica lá do hospital, bombeiros, SAMU que fez os primeiros socorros”, continuou.
“Ainda tem uma etapa a se cumprir que é essa cirurgia, orem para que não seja as mãos dos médicos, mas que seja a mão de Deus. Eu tô a base de morfina porque a dor está insuportável e estou com uma certa dificuldade de falar”, disse.
“Vou entrar pra sala de cirurgia agora, o médico falou que não tem como esperar, é urgente. Foi muito grave, gente. Perca total da caminhonete. Até o médico falou que se fosse um carro menor eu não estaria aqui. Orem por mim eu vou entrar na sala de cirurgia agora”, finalizou.
Adicionar comentário