Acontece

Presidente do grupo EQM, Eduardo Monteiro prestigia Jarbas

Na noite de quinta-feira (31),  Pernambuco foi palco de um evento político de grande relevância, o lançamento da biografia do ex-senador e ex-governador Jarbas Vasconcelos. A ocasião reuniu uma impressionante lista de líderes políticos, proporcionando um ambiente de troca de experiências e relembrando momentos marcantes na história política do estado.

O presidente do grupo EQM, Eduardo Monteiro, foi um dos primeiros a chegar, e seu encontro com o senador Jarbas Vasconcelos foi repleto de memórias e histórias do convívio entre ele e seu pai, o saudoso ex-ministro Armando Monteiro. Esse momento simbolizou a continuidade das relações políticas que moldaram a história de Pernambuco.

A governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, chegou ao evento acompanhada de seu pai, o ex-governador João Lyra, e da vice-governadora Priscila Krause. Sua presença demonstrou o apoio do governo estadual ao evento e à figura de Jarbas Vasconcelos.

O prefeito do Recife, João Campos, também marcou presença, porém, não se encontrou com a governadora Raquel Lyra durante o evento. Sua participação enfatizou a importância do diálogo entre líderes políticos, mesmo em um ambiente de diferenças partidárias.

O lançamento da biografia de Jarbas Vasconcelos também contou com a presença de ex-secretários que serviram sob seu governo, incluindo José Arlindo, Maurício Romão, Pedro Henrique Reynaldo, Cláudio Marinho, Jorge Jatobá e Humberto Vieira de Melo. Esse encontro reforçou a importância das parcerias políticas no estado.

Além disso, diversas outras figuras políticas marcaram presença, incluindo a senadora Teresa Leitão e os deputados federais João Paulo Mendonça Filho e Fernando Monteiro. Essa participação demonstrou o respeito e reconhecimento pela trajetória de Jarbas Vasconcelos.

O lançamento da biografia de Jarbas Vasconcelos se destacou como um evento político significativo, reunindo líderes políticos de diferentes esferas e destacando a importância do diálogo e da colaboração no cenário político de Pernambuco. Essa noite memorável celebrou não apenas a vida de um ex-senador, mas também a rica história política do estado.