Acontece

Wanessa Camargo brinca sobre fidelidade do pai, Zezé Di Camargo

Wanessa Camargo
Wanessa e o pai, Zezé - Foto: Divulgação
A cantora havia dito que o sertanejo era fiel, mas voltou atrás e reformulou a frase, aos risos

Wanessa Camargo, convidada do programa “De Frente com Blogueirinha”, tentou definir o pai, o cantor Zezé Di Camargo, de forma bem-humorada. A cantora havia dito que o sertanejo era fiel, mas voltou atrás e reformulou a frase, aos risos.

“Trabalhador? Pode ser. Fiel. Não, não é. Pensei em uma coisa, mas não é”, disse, gargalhando logo em seguida. “É fiel com os amigos. Ele é fiel como pessoa, com caráter. Agora, na parte sexual, não. A gente tem que separar: no caráter, ele jamais vai dar uma tacada nas costas de alguém”, revelou a esposa de Dado Dolabella.

Quando o assunto foi seu ex-marido, o empreendedor Marcos Buaiz, Wanessa contou que a decisão de se separar partiu dela.

“Foi muito doloroso, porque eu tenho muito carinho pelo pai dos meus filhos, eu tenho muita gratidão, mas eu precisava me encontrar, me buscar”, confidenciou.

“‘Não Devo Nada’ fala, justamente, desse julgamento de quando a gente se separa, e é uma decisão nossa. A gente ouve muito ‘mas o que ela fez?’, ‘aconteceu isso?’… Então eu ouvia muito julgamento”, disse.