Assim como os outros festivais, no The Town não é tão simples ir ao banheiro se você for mulher. Enquanto as filas para as entradas masculinas é praticamente inexistente, as femininas podem chegar a 40 minutos. Por conta disso, alguns fãs até utilizam fraldas para não perder tempo e o lugar em frente ao palco.
O festival paulistano, dos mesmos criadores do Rock in Rio, espalhou diversos banheiros ao longo do Autódromo de Interlagos, com a promessa cumprida de acabar com os banheiros químicos. Ainda assim, em alguns pontos mais movimentados, as mulheres têm de escolher entre pegar a fila ou assistir a um show.
“O festival recebe 100 mil pessoas por dia. Para atender ao grande público foram instaladas 680 cabines de banheiros, espalhadas estrategicamente pela Cidade da Música. Destas, 360 são femininas”, informa a organização do evento.
“De acordo com a movimentação do público para acompanhar a programação do festival, os banheiros próximos aos palcos principais tendem a ficar mais cheios. Pelo aplicativo do The Town é possível acompanhar a ocupação ao longo do dia para escolher a melhor opção do momento”, diz a nota.
Com informações da Folha de S. Paulo
Adicionar comentário