Acontece Malas Prontas

Azul aumenta número de voos diretos entre Recife e Orlando

Azul
Foto: Divulgação
Serão nove voos extras entre 3 de outubro e 12 de dezembro de 2023

A companhia aérea Azul comunicou que durante o período de alta temporada, entre os dias 3 de outubro a 12 de dezembro, irá ampliar a oferta de voos que conectam Recife a Orlando. Um total de nove voos adicionais serão incluídos na malha aérea, informou a empresa.

Os voos extras às terças se somam à frequência atual do voo AD7810 com saídas do Recife às quartas, sábados e domingos. No sentido inverso, o voo AD8711 parte de Orlando para a capital pernambucana às quartas. Em março, a companhia já havia anunciado o início das operações de Recife para Fort Lauderdale e, em junho, retomou essa operação de voos diretos para Orlando.

“Este é um movimento importante da Azul de intensificar sua oferta de voos internacionais a partir de Recife para a Flórida, nos Estados Unidos, durante a alta temporada. Além de ser um hub de conectividade da companhia na região nordeste, Pernambuco tem grande potencial turístico e econômico e espaço para estimular que mais e mais pessoas visitem os Estados Unidos, bem como, que turistas estrangeiros venham ao Brasil. Queremos fomentar o turismo e a economia brasileira. Acreditamos que esse será um dos melhores verões de nossa história”, ressalta Vitor Silva, gerente geral de Malha e Planejamento Estratégico da Azul Linhas Aéreas.