Acontece Eventos

Regina Casé vai fazer palestra sobre diversidade em Salvador

Regina Casé
Regina Casé - Foto: Instagram
Atriz irá palestrar durante o ‘Jantar do Ano’, no próximo dia 28 de setembro

A atriz e apresentadora Regina Casé desembarcará este mês em Salvador para falar sobre diversidade. De volta às telinhas com a personagem Zoé na novela “Todas As Flores”, na TV Globo, ela irá palestrar durante o ‘Jantar do Ano’, no próximo dia 28 de setembro. O evento, promovido pelo Alô Alô Bahia, será realizado no Cerimonial Conceição da Praia, localizado ao lado da Basílica Nossa Senhora Conceição da Praia, no bairro do Comércio.

Leia Mais

Lula vem a PE na próxima sexta (15) para anunciar R$ 6 bi em obras

“Construindo pontes: a diversidade e o diálogo como instrumentos de transformação” é o nome da palestra da atriz, que tem residência na capital baiana. O evento é para convidados e contará com presença de marcas, instituições e empresas que possuem o compromisso de participar de debates de relevância e que buscam fazer a diferença no mercado onde atuam.

“Pois a cada dia, está mais claro que diversidade não é filantropia, não é caridade. Seja na publicidade, na advocacia, em um grupo médico, ou no mercado financeiro, uma equipe homogênea busca sempre as mesmas soluções para os mesmos problemas. Já um grupo diverso, traz soluções impensadas, criativas, o que é sinônimo de crescimento. Ou seja: diversidade é igual riqueza. E é sobre isso que iremos falar em nosso encontro na querida e amada Salvador”, ressaltou Regina.

Regina Casé – Foto: Instagram