Acontece Aniversários

Carolina Dieckmann se atrapalha e deixa bolo cair em aniversário

Carolina Dieckmann
Foto: Reprodução/Instagram
Alguns internautas disseram que a atriz teria deixado o bolo cair no chão de propósito

Carolina Dieckmann completou 45 anos e reuniu os amigos para comemorar a data. E o primeiro pedaço de bolo foi para… o chão! Isso mesmo. Na hora do parabéns, a atriz se empolgou e acabou deixando o bolo cair (assista abaixo).

Ela, que está curtindo uns dias em Miami, nos EUA, publicou o momento nas redes sociais e divertiu os seguidores. No entanto, alguns internautas disseram que a atriz teria deixado o bolo cair no chão de propósito. A loira, então, se manifestou.

Leia Mais

Carolina Dieckmann explica repercussão do post sobre José Loreto

“No vídeo que o bolo que caiu, eu comecei a ver uns comentários maldosos dizendo que eu joguei de propósito o bolo e eu fico pensando, eu estou muito feliz, isso não me abala, mas isso me preocupa. Que pensamento feio achar que joguei meu bolo de propósito no chão. Não, eu não joguei meu bolo de propósito no chão, nunca faria isso”.

“Todo mundo comeu o bolo. O vídeo que eu postei, se vocês olharem, o bolo caiu em pé. Todo mundo comeu o bolo… Não teve desperdício de comida. Teve um acidente de um momento alegre e foi tão mágico que o bolo deu uma cambalhota e caiu em pé. Pra quem pensa nisso, presta atenção. O tipo de coisa que está nutrindo… Não julgue as pessoas”, continuou.

Assista ao momento que o bolo cai no chão: