Acontece

Maíra Cardi pretende ter 8 filhos com Thiago Nigro

Maíra Cardi
Foto: Reprodução/Instagram
"Você tem noção do quanto custa um filho?", questionou Thiago

Mesmo off das redes sociais, Maíra Cardi ainda continua aparecendo na Internet através dos stories do marido, Thiago Nigro. Desta vez, a influenciadora diz que pretende ter 8 filhos. Inicialmente, ela disse que queria 3, mas mudou de ideia. A coach de emagrecimento já é mãe de Lucas e Sophia, fruto de outros relacionamentos.

“A gente mudou os planos, agora vamos pra oito. 2 com os que já tem, mais 6”, disse Maíra. “Você tem noção do quanto custa um filho?”, questionou Thiago. “Sim, mas a gente tem dinheiro. Eu sei bem quanto custa Sophia e Lucas, não é fácil não sustentar dois”, explicou Maíra.

Os planos de aumentar a família vieram à tona após Arthur Aguiar, ex-marido de Maíra e pai de Sophia, revelar que será pai novamente. Atualmente, o ator está em um relacionamento com Jheny Santucci. Segundo o jornal Extra, o ex-BBB, de 34 anos, e a empresária, de 23, estão juntos desde junho deste ano.

“Finalmente podemos dizer: estamos grávidos! Será que vem uma mini jheny ou um mini Arthur? Nossa, foi muito difícil esperar até agora pra poder dividir isso com vocês. A gente queria esperar fazer todos os exames, ter certeza que estava tudo bem para poder anunciar. Nosso bebê já tá com 20 semanas!”, disse.