Acontece Eventos

Pernambucano Hugo Alvarez canta com Zezé Di Camargo em SP

Hugo Alvarez
Foto: João Pedro Martins
O cantor fez sua primeira apresentação na capital paulista, sendo aplaudido pelo público

O cantor e compositor Hugo Alvarez subiu ao palco de Zezé Di Camargo, no Vibra São Paulo, na capital paulista. Durante a apresentação do projeto solo “Rústico”, Zezé convidou o artista para cantar “Mentes Tão Bem”. Wanessa Camargo também participou do espetáculo especial dirigido por Emanoel Camargo.

Durante o evento, Zezé apresentou Hugo Alvarez ao público: “Hugo está surgindo agora na música sertaneja e é a nova aposta da família Camargo”, afirmou.

O músico do Recife, que mora atualmente em Goiânia (GO), está em estúdio com o produtor Felipe Duran preparando para a gravação do primeiro DVD, em Goiás. A performance de Hugo Alvarez foi aplaudida por milhares de pessoas, entre elas: Mariana Rios, Jade Magalhães, Ceará, Kika Sato, Tierry e Glenda Kozlowski.

Apadrinhado por Zezé, Hugo, de apenas 18 anos, se emocionou ao falar da representatividade do astro em sua vida: “Foi uma honra cantar com Zezé que é um ícone da música brasileira. Ele é uma inspiração para mim. Foi um sonho realizado, emocionante demais, sem explicação”, disse o cantor.