Acontece

Raio cai em praia do México e mata duas pessoas

Um vídeo chocante que circula nas redes sociais capturou o momento terrível em que um raio atingiu três pessoas na praia de Aquila, no estado de Michoacán, no México. O incidente ocorreu na tarde de segunda-feira, quando uma tempestade se aproximava da costa, pegando os transeuntes de surpresa.

As vítimas deste trágico evento foram identificadas como uma turista de Colima e um vendedor de redes que trabalhava na praia. Infelizmente, a turista perdeu a vida no local, enquanto o vendedor de redes não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital. Um terceiro indivíduo, que também foi atingido pelo raio, sobreviveu graças à assistência de testemunhas que o socorreram.

As imagens impactantes, que já foram visualizadas por mais de 1,8 milhão de pessoas nas redes sociais, mostram a rapidez com que o raio atingiu as vítimas. Em questão de segundos, as pessoas foram iluminadas pelo choque elétrico e caíram na areia. Por sorte, um quarto transeunte que estava próximo conseguiu escapar e correr para longe do local.

O vídeo também captura o grito desesperado de uma mulher que foi testemunha do incidente. As autoridades municipais expressaram pesar pelo ocorrido e fizeram um apelo à população, pedindo que evitem sair de casa durante tempestades.