Acontece

Paula Fernandes anunciou fim do namoro com Rony Cecconello

A segunda-feira (25/9) começou com mais um anúncio de término de relacionamento envolvendo celebridades. Desta vez, a cantora Paula Fernandes usou suas redes sociais para compartilhar o fim de seu namoro com o empresário Rony Cecconello, com quem estava desde 2019.

Em um comunicado publicado em seus stories, Paula Fernandes escreveu: “Em respeito a todas as pessoas que me querem bem, preciso compartilhar com vocês que o meu relacionamento chegou ao fim. Agradeço o carinho de todos e peço que respeitem este meu momento”.

A cantora, conhecida por suas músicas que frequentemente abordam o tema do amor, expressou sua crença de que o amor é para sempre e como esse tema permeia suas composições. Ela também destacou que sempre foi uma pessoa feita de amor.

O término de relacionamento de Paula Fernandes e Rony Cecconello se soma a uma série de anúncios de fim de casais famosos nas últimas semanas, incluindo Gustavo Mioto e Thaynara OG, Ana Castelo e Vitão, e Sandy e Lucas Lima.

Os fãs da cantora, que acompanham sua jornada tanto na música quanto em sua vida pessoal, certamente expressaram suas mensagens de apoio e carinho neste momento de separação. Paula Fernandes continua sendo uma figura querida no cenário musical brasileiro, e seu público espera que ela encontre paz e felicidade no próximo capítulo de sua vida.