Acontece

Shakira: “O meu maior sonho era criar os meus filhos com o pai”

Shakira
Shakira com os filhos - Foto: Reprodução/Instagram
"Nada pode compensar a dor de destruir uma família", lamentou a cantora

Shakira, 46 anos, deu detalhes sobre a vida pessoal, em entrevista à revista Billboard, em que abordou assuntos, como a separação de Gerard Piqué, com quem ficou casada por 12 anos. Juntos, eles têm dois filhos: Milan, de 10 anos, e Sasha, de 8.

Shakira
Shakira com Piqué e os filhos (Foto: The Grosby Group)

“Nada pode compensar a dor de destruir uma família. É claro que tenho que continuar pelo bem dos meus filhos, essa é minha maior motivação. Mas o meu maior sonho, mais do que colecionar discos de platina e Grammys, era criar os meus filhos com o pai”, lamentou.

“Supere obstáculos e envelheça juntos. Minha prioridade era minha casa, minha família. Acreditava em ‘até que a morte nos separe’. Não acho que todos tenham acesso à felicidade. Ela está reservado para um número muito seleto de pessoas e não posso dizer que faço parte do clube neste momento”, disse a artista, que recebeu mais de sete indicações ao Grammy Latino deste ano.

Shakira
Foto: Reuters

“Meus pais estão juntos, não sei, há 50 anos, e se amam como no primeiro dia, com um amor único. Então, sei que é possível. Minha mãe não sai do lado do meu pai [doente]. Eles ainda se beijam na boca. E sempre foi meu exemplo. Era o que queria para mim e para os meus filhos, mas não aconteceu. Se a vida te dá limões, você tem que fazer limonada. É isso que estou fazendo”, declarou.

Shakira
Shakira e os pais, Nidia e William (Foto: Instagram)

O relacionamento de 12 anos de Shakira e Piqué chegou ao fim em junho de 2022, quando a cantora descobriu que o ex-jogador de futebol a estava traindo dentro de sua própria casa com Clara Chía, uma ex-funcionária dela.

Além da crise do antigo relacionamento, Shakira enfrenta outro grande problema. Seu pai, William Mebarak, perdeu as funções neurológicas após um acidente doméstico na Espanha, que o levou diretamente para a UTI.

“Em um ano perdi o que mais amava, a pessoa em quem mais confiava, meu melhor amigo. Meu pai perdeu muitas das funções neurológicas em consequência do acidente que sofreu em Barcelona. E ele foi a Barcelona justamente para me consolar. Para me apoiar na hora da minha separação. Pensei: ‘Como tantas coisas podem acontecer comigo em um ano?’ Mas é a vida”, contou à Billboard.

Shakira
Shakira e o pai — Foto: Instagram