O motorista Diones Silva, que atropelou acidentalmente o ator Kayky Brito, se emocionou ao falar do acidente durante o “Encontro com Patrícia Poeta”, desta quinta-feira (28).
“De repente, eu já vi uma pessoa correndo para o meio da pista. A reação foi tentar jogar para a direita para tentar retirar. Desci e a única coisa que eu fiz foi clamar o nome de Jesus”, lembrou o motorista, que não sabia de quem se tratava.
Leia Mais
Vídeo mostra reação de motorista ao atropelar Kayky Brito; assista
“Independente se era famoso ou não, era uma vida que tava ali” […] “É uma pessoa que tem um filhinho pequeno, eu também sou pai. O que eu mais queria era que ele saísse dessa com vida. Na nossa igreja, a gente ficou orando por ele, para que tudo corresse bem e ele voltasse para a família”, disse.
Mesmo com o arquivamento do caso, Diones diz que sofre com os efeitos do atropelamento. “Tirou o peso, mas o trauma eu ainda carrego. É um vídeo que eu nem gosto de ficar vendo. Porque relembra o momento, fica aquele looping, dia e noite, às vezes não consigo dormir. Tenho tido crises de ansiedade. Para mim é tudo muito novo e assustador“, contou.
Vale lembrar que Kayky Brito já recebeu alta da UTI, mas permanece internado para o processo de reabilitação. O último boletim médico informa que o ator apresenta “boa evolução clínica”.
Adicionar comentário