Acontece

Jonas Sulzbach e Mari Gonzalez passam por crise em relacionamento

Os ex-participantes do mais famoso reality nacional, Big Brother Brasil, o casal Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach, estão passando por uma crise em seu relacionamento e não aparecem juntos há meses.

Segundo o colunista do “Em Off”, Erlan Bastos, o casal que está junto desde 2015 passa por problemas sérios dentro do relacionamento e resolveram dar um tempo, motivos esses que justificam a ausência dos dois nas redes sociais. Amigos do casal afirmam que ambos protagonizaram uma briga na semana passada.

Campeão da 6ª edição do concurso “Mister Brasil”, Jonas Sulzbach participou da 12ª edição do BBB, conseguindo alcançar o terceiro lugar do programa. Mais tarde, foi a vez da ex-panicat Mari Gonzalez, participante do concurso “Miss Bahia” de 2013, em Lauro de Freitas, entrando na 20ª edição do reality da Rede Globo, ficando em quarto lugar.

Em um período de vários términos de casais famosos, os modelos e influenciadores digitais abalam seus públicos com uma possível separação, levando todos a especularem o término do casal. Ainda de acordo com o colunista, Jonas estaria tentando salvar o relacionamento, mas encontrando resistência. Vale ressaltar que eles planejam se casar ano que vem