Acontece

Roque, braço direito de Silvio Santos, é internado aos 86 anos

Foto: Reprodução/Instagram e SBT
Ainda não há previsão de alta médica

Aos 86 anos, Roque – o braço direito de Silvio Santos – foi parar no hospital após passar mal. O assistente de palco do SBT foi internado na terça-feira (3), em São Paulo, e a mulher dele, Janilda Nogueira, pediu orações pelo marido.

“Maria passa na frente proteja o @roquesbt. Faça com que os exames dele esteja tudo normal e para de nos assustar”, escreveu ela, com uma foto do marido na cama do hospital.

Roque
Foto: Reprodução/Instagram

Ainda não há previsão de alta médica. Apesar do susto, ele está estável. Funcionário do SBT há mais de 50 anos, Roque está fazendo todos os exames para descobrir do que se trata.

“A vida sempre nos dando sustos. E na minha idade o susto vem em dose dupla. Essa semana desmaiei em casa, aparentemente, sem causa alguma e fui levado ao hospital, onde me encontro, sendo cuidado e fazendo todos os exames possíveis para sabermos se tem algo errado”, escreveu ele, que agradeceu o carinho dos fãs nas redes sociais.

“Desde já agradeço por toda preocupação e orações. Até o momento, só sabemos que não é trombose, nem coração. Continuamos na investigação e qualquer notícia vou trazer aqui pra vocês. Abraços do Roque”, completou.