Em recente entrevista ao podcast “Foquinha”, a cantora Luísa Sonza aproveitou um momento do programa para falar sobre as polêmicas envolvendo Chico Moedas, as acusações de jogadas de marketing e sobre seu ex-marido, o youtuber e influencer Whidersson Nunes.
A artista afirma ter perdido uma parte de sua história, por ter se casado com Whindersson. Ambos tiveram um casamento que durou dois anos, de 2018 a 2020. Sonza explica que precisou sair “da sombra” do youtuber, no intuito de não perder sua carreira.
“Minha história foi muito perdida por eu ter casado com Whindersson Nunes. Minha história foi muito mudada. Eu fui desacreditada como artista por muito tempo, então meu foco sempre foi, antes de tudo, me tornar uma potência e me desvincular de uma das maiores imagens do país”, conta Luísa.
Concluindo, a cantora conta a respeito das críticas que recebia. “Você não é mais artista, você não canta, nem é boa cantora”, levando-a a ter um sua segurança como artista, afetada.
Atualmente, Sonza se encontra distante das redes sociais após expor a traição de Chico Moedas. Contudo, neste sábado (7/10), ela decidiu atualizar seus seguidores no Instagram, onde ela informa que “está muito mais tranquila e feliz”.
Adicionar comentário