Acontece

Sandy parabeniza o ex, Lucas Lima: “Que sorte a minha. Te amo”

Sandy
Lucas Lima e Sandy - Foto: Instagram
"Esse guri aí faz 41 hoje. E ele merece todo amor do mundo…", declarou a cantora nas redes sociais

Sandy fez questão de fazer uma publicação dedicada ao ex-marido, o músico Lucas Lima, para lhe desejar feliz aniversário nesta quarta-feira (11). O ex-casal, que anunciou a separação recentemente, está na Europa, onde estão fazendo uma turnê juntos. “Que sorte a minha te ter nessa vida”, declarou a cantora na legenda.

“Esse guri aí faz 41 hoje. E ele merece todo amor do mundo… @lucas.lima, que seu novo ciclo venha realizado de sonhos realizados. Que toda a alegria que você espalha retorne pra você em dobro!! Que seus passos sejam firmes e você seja feliz em cada um deles. E que tenha muito café!! Que sorte a minha te ter nessa vida… Te amo sempre”, escreveu ao publicar a foto do ex-marido.

Fim do casamento

O anúncio do fim do casamento de 24 anos de Sandy e Lucas Lima pegou todos de surpresa em setembro, mês em que muitos casais famosos anunciaram o fim da relação. A cantora e o produtor musical fizeram um texto para comunicar aos fãs.

Leia o texto na íntegra:

“Não foi uma decisão fácil, nem impulsiva. Foram praticamente 24 anos de relacionamento e 15 anos de casados. Com altos e baixos, às vezes mais felizes, às vezes menos, mas sempre inteiros e dispostos a fazer o nosso melhor. E fizemos.

Não teve briga, mágoa, traumas… a gente conseguiu enxergar que esse era o melhor caminho e vamos deixar de ser um casal do mesmo jeito que a gente foi um: com muito amor, respeito e amizade infinita.

A família que a gente construiu é pra sempre. E o nosso amor também.

E a gente sabe que é pedir demais, mas vamos pedir mesmo assim: por favor, respeitem nosso momento, nossa família. A gente tem um filho lindo de 9 anos que precisa de todo nosso amor e cuidado. Precisamos que esse momento tão íntimo, difícil e particular seja vivido com a mesma discrição com que a gente viveu nosso relacionamento tão feliz, tão bem-sucedido.

Obrigado pela compreensão e pelos pensamentos positivos que a gente sabe que vai receber de quem gosta da gente. Vai demorar um pouquinho, mas vai ficar tudo bem.”